Músicos
Eduardo Luis iniciou seus estudos musicais aos nove anos na cidade de Taguatinga DF com o seu pai, Campelo, que na época era Músico da PMDF. Desde cedo participou de várias bandas de música do DF, especialmente as evangélicas. No início da década de 90, aos 16 anos de idade, participou da banda sinfônica de Brasília sob a regência do Vandim.Asky, como percussionista. Aos 18 anos entrou na Força Aérea e foi destacado como sargento no ano seguinte na cidade de Salvador. Na capital do Axé, Eduardo fez participou de vários eventos com a banda de Base Aérea de Salvador, gravou faixas com artistas como Carlinho Brown, Timbalada, Marisa Monte.
Depois, em 1999, ingressou na Banda Sinfônica da PMDF, também como percussionista. Tocou em inúmeros eventos dentro e fora da corporação . Tocou bateria por três anos com com o saxofonista Washington Aguiar. Participou de vários cursos de verão promovido pela EMB e em 2018 ingressou no curso de regência da UNB. Atualmente toca com a ORQUESTRA POPULAR MARAFREBOI.
A Orquestra Popular Marafreboi, surgiu na Cena Musical de Brasília a partir da pretensão dos seus integrantes em fazer um trabalho de pesquisa, resgate e preservação do acervo da Música Brasileira com foco na Cultura Popular.